Mistico

 

GUIA MÍSTICOS




Raça: Guardiões
Tipo: Mágico
Cidade Natal: Cidade de Tellus 
Onde começam: Torre do Despertar
Elemento: Madeira 


Escolhidos pelo próprio deus Pan Gu, os Guardiões receberam o dom do "terceiro olho". Graças a ele, eles puderam prever o terrível futuro que aguardava o mundo e decidiram se tornar os protetores naturais do planeta. Durante milênios, eles se isolaram do mundo exterior para manter sua vigília. Por séculos, eles enfrentaram as mais terríveis forças das trevas, que ameaçaram destruir sua civilização para que ninguém soubesse sobre sua existência. Há incontáveis gerações eles se preparam para o fim dos tempos, apenas sonhando como seria viver na superfície. Mas agora, o fim está próximo. E eles perceberam que está na hora de agir!

“Um inteligente e versátil protetor do planeta, este conjurador de magia absorve a energia em volta de si e a libera a seu gosto, seja ela um brilho caloroso de cura, ou um espiral vicioso e cinético. Se o Arcano é a espinha dorsal do exército dos Guardioes, o Místico é o feixe de músculos e nervos que o mantém protegido e flexível. Proficientes em vários campos da magia, Místicos são ótimos em vários papéis no campo de batalha, causando dano direto, proporcionando cura tática, distribuindo poderosos efeitos de status.”


Tipo: Dano Mágico e Suporte
Armas: Armas Místicas




ATRIBUTOS INICIAIS




Estatísticas 
HP: 50
MP: 70
Atq: 4-4
AtqM: 6-7
Acerto: 25
Esquiva: 10
Velocidade de Movimento: 4.8m/s

Vantagens
- Possui pets e skills de cura, o que os torna excelentes, tanto para situações individuais quanto em grupo.
- Os pets conseguem lurar.
- Podem usar plantas medicinais, que curam em área, semelhantes à cura de Sacer.
- A cura é muito rápida.
- Dano quase equivalente ao de classes físicas.
- Possui skill (Tornado de Espinhos) que empurra o adversário e funciona em PvP.
- Elevada defesa contra ataques mágicos.

Desvantagens
- Gasto gigantesco e absurdo de Mana.
- Baixa defesa física e baixo HP.
- Por ser uma nova classe, é frequentemente considerada como sendo mais fraca que as classes antigas.
- É uma classe odiada e invejada. =)

Armas
Cetro (também chamado Cajado Curto): dano médio 
Espada Mística: dano médo-alto 
Cajado (também chamado Bandeira): dano baixo-médio 
Roda: dano médio-alto 

Para o Místico que tenha o foco em cura, os Cetros são recomendados. Eles têm o maior ataque mágico low-end, o que torna sua cura melhor.
Espadas mágicas e Rodas são boas escolhas de arma para aqueles que gostariam de ter um saldo de cura decente e um bom dano.
Cajados podem ser considerados fora de questão, a menos que você queria que seu potencial de dano seja maior que seu poder de cura. A diferença entre low-end e high-end e muito grande, o que torna a cura potencialmente mais fraca, porém concede altos índices de dano crítico. 


Set
Místico (arcane armor) 

O Místico precisa de toda magia que puder conseguir, então o mais recomendado para isso é o Set Místico (Arcane Armor). Pedras de HP e Defesa Física são recomendadas para PvP, entretanto pode-se usar pedras de MP para PvE, por causa do elevado gasto de mana.
Alguns status extras úteis são: magia, - invocação, defesa física, constituição e HP.
Ornamentos podem ser anéis mágicos e ornamentos de defesa física (com bônus de HP/Def/Mag/-Invocação).

Set alternativo: Leve
Uma opção ao tradicional set Místico é o set Leve. O Místico perderá um pouco de dano mágico, porém com o set leve irá compensar um pouco a baixa defesa física e melhorar a taxa de acerto crítico. Se equipado com pedras de HP, aumentará significativamente o tempo de vida do Místico. 
Os acessórios recomendados podem ser os com bônus de -invocação, HP, DefF, Magia.



BUILDS


Full Int

A cada 2 levels: 9 Int, 1 For
Místicos gastam MP como loucos! Essa build lhe dará o máximo de MP e recuperação de MP para lidar com esse problema. No entanto, isso também lhe deixará incrivelmente frágeis. Isso pode ser parcialmente resolvido sempre deixando os seus summons tankarem para você ou usando a variedade de skills de cura que possui. Os slots devem ser preenchidos com pedras de HP ou de Def para aumentar a HP/defesa (a partir do level 40), ornamentos de defesa física e bons refinos (a partir do level 90) também são recomendados para resolver o problema de baixo HP.

Con/Int ou Hibrido

A cada 2 levels: 7 ou 8 Int, 2 ou 1 Con, 1 For
Se você prefere ser um pouco menos frágil, coloque 1 ou 2 pontos em Con e 8 ou 7 pontos de Int a cada 2 levels, respectivamente, e 1 em For. Isso significa um pouco menos de MP, porém uma maior capacidade de sobreviver e tomar danos. Essa build é recomendada para jogadores menos experientes, que podem começar com essa build e, quando estiverem no lvl 90+, trocar para a build Full Int.
Pedras: Full Pedras de HP ou de Def Física
Acessórios: Colares, Pulseiras e Aneis de -invocação, misturados com acessórios de Def Física.

Critico ou Build Leve

A cada 2 levels: 2 For, 2 Dex, 6 Int
Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente para usar Armadura Leve.
Con: Não coloque nada aqui.
Dex: Todos os Pontos Restantes
Única build que permite o uso de Armadura Leve. Reduz o poder de ataque, mas ganha crítico e poder. Tem defesas mágica e física medianas.
Pedras: Full pedras de HP ou com pedras de HP e de DEF.
Acessórios: Acessórios de Crítico ao máximo. É aconselhavel colocar alguns acessórios de DefM.



ADICIONAIS DE EQUIPAMENTOS


Para a Sobrevivência de seu Místico:
+ HP: a maioria prefere utilizar pedras de HP, para tentar compensar o baixo HP do personagem.
+ Defesa Física: se o set for Leve, pedras de DefF deixarão o Mystic com uma defesa muito boa. Também recomendado para a build Con/Int.
+ Defesa Elemental: Para build de Set Místico, é desperdício colocar pedras de DefMágica ou Defesas Elementais. Se seu Místico usar armadura Leve, invista um pouco em Defesa Mágica, mas não coloque pedras de DefM no seu set, priorize HP e DefFísica.

Para o Alto Dano de seu Místico:
+ Int: Não é necessário colocar mais Int do que a arma do seu Nível necessita, a não ser na build Full Int.
+ Ataque Mágico: É agradável ter adicionais de Ataque Mágico, mas não é prioridade.
- % Invocação: Místicos possuem uma skill que reduzem a conjuração (- Invocação), que é a Crescimento Rápido. Porém é interessante ter alguns adicionais de -invocação, para ajudar o Místico a fazer um grande estrago nos adversários.
+ % Crítico: Excelente para o dano do Mystic. Independente da sua Build, priorizar ao máximo os adicionais de Crítico. O Místico já possui um dano alto, com muitos críticos então, será perfeito!



SKILLS





Vingança da Natureza
Nível inicial: 1
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 6
Tempo de conjuração: 1.0 segundo
Duração: 1.0 segundos
Espera: 1.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Causa dano de madeira igual ao seu dano mágico básico, mais 55% de dano de arma, mais30.0. Retarda o alvo por 12% por 12 segundos. A skill Absorver Alma causará o dobro de dano se o target estiver afetado com o buff dessa skill.
Tradução da LUG: Espinhos afiados como navalha pintam seu alvo de verde e vermelho. Causa a ele grandes quantidades de danos de Madeira e reduz sua velocidade. Também causa um estado especial, sob o qual a Absorção da Alma inflinge danos dobrados.

Ruptura nas Nuvens
Nível inicial: 1
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 15
Tempo de conjuração: 0.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 1.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Alvo recupera 60 de HP, mais 3% do seu dano mágico básico. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).
Tradução da LUG: Um raio de sol revigorador ilumina seu alvo. Recupera pontos de saúde.

Névoa Rodopiante
Nível inicial: 3
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 12.6
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 5.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Causa dano mágico básico, e o alvo sofre um debuff (Mist’s Grasp). Quando o HP é inferior a 60%, o alvo recebe dano contínuo de madeira igual ao dano mágico básico mais 79.7 a cada 2 segundos. O debuff dura 9 segundos.
Tradução da LUG: A névoa que cai lança sombras que atacam o alvo. Se a saúde do alvo estiver abaixo de 60% ele recebe danso de madeira por segundos.

 Pétalas Cadentes 
Nível inicial: 9
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 63
Tempo de conjuração: 0.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 2.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: O alvo recebe um buff que recupera o HP em 84 mais 3% de seu ataque mágico básico ao ser atacado, durante 9 segundos. O buff dura 1 minuto. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).
Tradução da LUG: Envolve o alvo com uma aura mágica. Cura o alvo quando ele recebe danos.

Absorver Alma
Nível inicial: 1
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 79.8
Tempo de conjuração: 5.0 segundos
Duração: 0.8 segundos
Espera: 2.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: Causa dano físico igual a 125% de seu dano mágico mais 486.2 de dano em jogadores. Causa dano físico igual a 200% de seu dano mágico mais 907.0 de dano em monstros. Se o alvo estiver com o debuff da skill Vingança da Natureza, poderá causar o dobro de dano. Essa skill não pode causar dano crítico.
Tradução da LUG: Conjura, concentra todo o seu poder e causa grandes quantidades de danos físicos no alvo.

Ressurreição
Nível inicial: 19
Alcance: 10.9 metros
Custo em MP: 455
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 30.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: Protege o alvo e fornece ressureição após a morte. A proteção dura por 15 minutos. A perda de Experiência é reduzida em 8% e recupera 23% do HP. (Pode ser usada tanto no personagem quanto em outros jogadores).
Tradução da LUG: Evita que a alma dos mortos escapem e ressuscita o alvo.

Força dos Espinhos
Nível inicial: 39
Alcance: 8.4 metros
Custo em MP: 273
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 8.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Enigmático
Efeito: Ataca todos os inimigos em um raio de 10.4 metros, e causa dano de madeira igual ao seu dano mágico, mais 55% de dano de arma, mais 962.7. Tem a chance de lacrar os inimigos. Consome 30 pontos de Chi.
Tradução da LUG: Um redemoinho gira à sua volta. Causa grandes quantidades de danos aos inimigos ao seu redor. Tem uma chance de atordoar ou congelar seu alvo.

Tornado de Espinhos
Nível inicial: 49
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 171.5
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 12.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Ameaçador
Efeito: Causa dano de madeira igual ao seu ataque mágico base, mais 55% de dano de arma, mais 1564.2. Empura (Knicks Back) o target 12 metros (funciona em pvp!). Consome 30 pontos de Chi.
Tradução da LUG: O vento faz com que os espinhos ataquem seus inimigos. Causa uma grande quantidade de danos de Madeira. Atira o alvo a 12 metros de distância.

Névoa Reconfortante
Nível inicial: 39
Alcance: 11 metros
Custo em MP: 527.8
Tempo de conjuração: 3.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 6.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Enigmático 
Efeito: Recupera o HP dos membros do grupo em um raio de 11 metros, em 342 mais 9% de seu ataque mágico base.
Tradução da LUG: A terra exala vida para todos os seus filhos. Cura você e os amigos ao redor.

Casco Verdejante
Nível inicial: 9
Custo em MP: 94.5
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 20.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Ganha um bônus de defesa de Madeira, Água e Defesa Física igual a 8% de sua armadura. Tem duração de 30 minutos. (Somente pode ser usada no próprio personagem).
Tradução da LUG: Um seguidor devoto pode receber uma bênção do mundo natural. Aumenta a resistência à Madeira e Água, além da Defesa Física.

Crescimento Rápido
Nível inicial: 49
Custo em MP: 223
Tempo de conjuração: 0.6 segundos
Duração: 0.8 segundos
Espera: 35.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Ameaçador
Efeito: Reduz a conjuração (cast) em 20% e dá um bônus para seu ataque mágico igual a 55% de seu dano mágico de arma. Duração de 8 segundos. Consome 30 pontos de Chi. (Somente pode ser usada no próprio personagem).
Tradução da LUG: Você pode sentir o espírito da natureza fluindo através de você. Reduz o tempo de canalização em 20% e aumenta o ataque.

Transferência
Nível inicial: 17
Custo em MP: 11.9
Tempo de conjuração: 0.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 3.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Transfere 500 de seu MP para o Summon (pet). Duração de 20 segundos. Use a skill novamente para parar a transferência.
Tradução da LUG: Transfere parte do seu mana para seu conjurado.

 Curar Conjurado
Nível inicial: 7
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 23
Tempo de conjuração: 0.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 1.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Recupera 45 pontos de HP do summon (pet), mais 12% de seu ataque mágico.
Tradução da LUG: Cura seu seguidor conjurado.

Maestria da Madeira
Nível inicial: 29
Skill de efeito passivo.
Cultivo necessário: Lúcido
Efeito: Maestria em Madeira. Acrescenta dano de madeira em 2%.
Tradução da LUG: Aumenta os danos dos seus feitiços de Madeira.

Dissolução
Nível inicial: 19
Custo em MP: 46.6
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 0.5 segundos
Espera: 7.5 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: Causa explosão das plantas sumonadas até 18.4 metros. Causa dano a todos os inimigos próximos, dependendo da planta. Também adiciona alguns efeitos negativos aos inimigos (debuff’s). Deve selecionar um alvo para conjurar. O alcance da explosão da planta é de 10 metros. Não funciona com Erva de Cura e Erva Vital (elas não podem ser explodidas).
Tradução da LUG: Elimina suas plantas conjuradas, causando danos aos alvos próximos, além de efeitos estranhos.

Sugador de Energia
Nível inicial: 49
Custo em MP: 171.5
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 165 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Ameaçador
Efeito: Absorve a energia do summon invocado para si mesmo. Cada summon dá um efeito diferente. Não pode ser interrompida por stun ou lacre e dura 3.3 segundos. Consome 1 Chi.
- Ao absorver o primeiro summon Demônio Chihyu, o personagem ganha 100% de defesa física e 30% de crítico adicional por 20 segundos;
- Ao absorver o segundo summon  Dama da Tempestade, o personagem ganha 100% de todas as defesas elementais e 200% de atkM por 20 segundos.
- Ao absorver o terceiro summon Salvação Imediata, o personagem fica envolto por um escudo que absorve 4000 de dano e regenera 4500 de HP por 30 segundos.
- Não é possível absorver o 4º Summon Lorde Crag, visto que ele tem a duração de 20 segundos.
Tradução da LUG: Sacrifica seu ser conjurado para receber melhorias.

Demônio Chihyu 
Nível inicial: 7
Custo em MP: 122.5
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 8.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Invoca o Demônio Chihyu para te dar assistência, que causa dano físico. Ao usar a skill Sugador de Energia para absorver o sumon, aumenta a defesa física do personagem em 46% e o ataque crítico em 16%. Consome MP para usar essas habilidades. Aprenda a skill Transference para transferir MP para o summon.
Tradução da LUG: Conjura um demônio furioso para ajudá-lo em combate contra atraques físicos.

Dama da Tempestade
Nível inicial: 23
Custo em MP: 402.5
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 8.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: Invoca a Dama da Tempestade para te dar assistência, que causa dano de Metal. Ao usar a skill Sugador de Energia para absorver o sumon, aumenta a defesa mágica do personagem em 23% e o ataque mágico em 60% durante 20 segundos. 
Tradução da LUG: Conjura um avatar feroz para ajudá-lo em combate. Utiliza habilidades de Metal.

Salvação Imediata
Nível inicial: 33
Custo em MP: 577.5
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 8.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Lúcido
Efeito: Invoca a Salvação Imediata para te dar assistência, que adiciona um escudo para seus amigos. Ao usar a skill Sugador de Energia para absorver o sumon, o Mystic ganha um escudo que pode absorver 400 de dano. E também recupera 450 de HP (status da skill Pétalas Cadentes) durante 30 segundos.
Tradução da LUG: Conjura um guardião com defesa elevada para ajudar você em combate.

Lorde Crag
Nível inicial: 59
Custo em MP: 1239
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 60.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Invoca o Lorde Crag para lutar ao seu lado. O summon causa danos imensos, mas dura apenas 20 segundos. Custa 0 de MP. Não é possível absorver este summon utilizando a skill Sugador de Energia. Consome 2 Chi.
Tradução da LUG: Conjura um demônio flamejante para o campo de batalha. O demônio ataca com suas poderosas habilidades de Fogo.

Ferroada da Punição
Nível inicial: 11
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 80.5
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 3.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Invoca uma planta perto do alvo, que causa dano físico. Ela tem duração de 1 minuto. Quando explodida (usando a skill Dissolução) causa um dano em área que será de 4x o dano físico do summon.
Tradução da LUG: Conjura uma urtiga que ataca o inimigo. Ataca um único alvo.

Trepadeira da Névoa
Nível inicial: 15
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 109.5
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 6.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Invoca uma planta perto do alvo, que pode reduzir a taxa de ataque e a velocidade de conjuração dos inimigos próximos em 22% e reduzir as defesas física e mágica em 11% durante 6 segundos. Quando explodida (usando a skill Dissolução) causa um dano moderado em área e grandes chances dos alvos sofrerem debuffs de redução física, másgica e taxa de ataque, por 18 segundos. Este summon tem duração de 1 minuto. 
Tradução da LUG: Conjura uma trepadeira maligna que lança maldições.

Vinha de Aranha
Nível inicial: 21
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 153.5
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 12.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: Invoca uma planta perto do alvo, que pode reduzir o movimento dos inimigos próximos em 22% e reduzir os ataques físicos e mágicos em 11% durante 6 segundos. Ela tem duração de 1 minuto. Quando explodida (usando a skill Dissolução) causa um danos e tem grande chance de diminuir os movimentos e os ataques físico e mágico durante 12 segundos. Consome 30 pontos de Chi.
Tradução da LUG: Conjura uma trepadeira que causa lentidão nos inimigos.

Flor Indiferente
Nível inicial: 29
Alcance: 18.4
Custo em MP: 212.5
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 30.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Lúcido
Efeito: Invoca uma planta perto do alvo, que tem a chance de causar aos inimigos próximos o efeito de sono durante 6 segundos. Ela tem duração de 1 minuto. Quando explodida (usando a skill Dissolução) causa um dano moderado e tem grande chance de provocar aos inimigos próximos o efeito de sono durante 8.5 segundos. Consome 30 pontos de Chi.
Tradução da LUG: Conjura um alvo que coloca o alvo para dormir.

Erva de Cura
Nível inicial: 39
Custo em MP: 286
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 6.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Enigmático 
Efeito: Invoca uma planta perto do alvo que recupera 35 pontos de HP a cada 2 segundos para todos os amigos perto. Ela tem duração de 1 minuto. Não pode ser explodida (usando a skill Dissolução).
Tradução da LUG: Conjura uma erva que cura.

Erva Vital
Nível inicial: 49
Custo em MP: 599
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 35.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Ameaçador
Efeito: Invoca uma planta perto do alvo que recupera o HP para os amigos próximos a cada segundo e aumenta a recuperação de HP em 5 pontos por segundo. Ela tem duração de 20 segundos. Não pode ser explodida (usando a skill Dissolução). Consome 1 Chi.
Tradução da LUG: Conjura uma erva que lança uma poderosa cura.

Matagal
Nível inicial: 59
Alcance: 18.4 metros
Custo em MP: 619.5
Tempo de conjuração: 2.0 segundos
Duração: 1.5 segundos
Espera: 30.0 segundos
Arma: Desarmado, Arma Mística
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Invoca uma planta perto do alvo que causa dano massivo em área, que atinge os alvos em linha, equivalente a 12 vezes o dano de arma mais 3755. Tem a chance de lacrar o alvo. Não pode ser explodida (usando a skill Dissolução), pois é uma skill comum, não uma planta (apesar de parecer uma ^^). Consome 2 Chi.
Tradução da LUG: Conjura plantas gigantes para atacar o inimigo. Causa grandes quantidades de danos no alvo e tem uma chance de atordoá-los ou silenciá-los.

 

GUIA SKILLS 79 E 100 MÍSTICOS



Essas são as skill 79 e 100 de Místicos:

SKILLS DO 79

Adepto Espiritual 
Nivel necessário: 79
MP: 100
Tempo de Conjuração: 2.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 5.0 minutos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Durante 9 segundos, recupera o MP + 2000.

Barreira Natural 
Nivel necessário: 79
MP: 500
Tempo de Conjuração: 1.0 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 90.0 segundos
Vitalidade: consome 30 de Chi.
Efeito: Reduz o dano sofrido em 50%, mas você fica imobilizado. Duração de 8 segundos.

SKILLS DO 100

Oportunidade Espiritual 
Nivel necessário: 100
Alcance: 28 metros
MP: 500
Tempo de Conjuração: Instantânea
Espera: 60.0 segundos
Vitalidade: consome 50 de Chi.
Efeito: Você viu a falha do inimigo. Seu próximo ataque vai causar um ataque Crítico. Duração de 10 segundos.

Choro de Vento 
Nivel necessário: 100
Alcance: 28 metros
MP: 900
Tempo de Conjuração: 2.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 10.0 segundos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Cura o alvo em 1200 mais 50% do seu Ataque Mágico base. Aumenta o HP máximo do alvo em 8% durante 8 segundos. 

Agito das Nuvens 
Nivel necessário: 100
Alcance: 27 metros
MP: 900
Tempo de Conjuração: 2.5 segundos
Duração: 1.0 segundos
Espera: 10.0 segundos
Vitalidade: não consome Chi.
Efeito: Causa um dano de madeira igual ao seu ataque mágico base mais 250% ataque de Arma mais 3500. Reduz o HP máximo do alvo em 8% durante 8 segundos. 

 

GUIA SKILLS GOD / EVIL MÍSTICOS



GOD / EVIL
A escolha entre ser God ou Evil vai depender do estilo de jogo de cada um. Creio que muitos devem optar por GOD, devido aos adicionais de recuperação de MP e facilidade em se conseguir Chi, porém Evil terá um dano bem bacana.

Chi 3 (Explosão Imortal)
recuperar 20% do seu HP máximo. Concede bônus de dano igual a 700% do dano da arma e rreduz o dano recebido em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

Chi 3 (Explosão Demoniaca)
recuperar 20% do seu MP máximo. Concede bônus de dano igual a 500% do dano da arma e aaumenta a velocidade de ataque em 25% por 15 segundos. Você também se torna imune a todos os danos por 3 segundos.

God: Terá uma boa melhoria nos Debuffs, menor consumo de MP e aumento nos críticos.
Evil: Melhores danos e curas.


Vingança da Natureza (nome na Enciclopédia: Cerca de Trepareiras Verde)
God: Oferece 20% de chance de recuperar 30 Chi quando acertar o alvo.
Evil: Adiciona 600 pontos de danos

Ruptura nas Nuvens (nome na Enciclopédia: Brilho de Inspiração) 
God: Oferece 25% de chance de remover penalizações do estado (o famoso dissipar). 
Evil: Há uma chance de 20% de ganhar 25 Chi adicionais.

Névoa Rodopiante (nome na Enciclopédia: Cerca de Neblinas Verdes) 
God: Causa 800 de danos adicionais.
Evil: Oferece 25% de chance de reduzir a resistência à madeira em 15% por 6 segundos.

Pétalas Cadentes (nome na Enciclopédia: Pétalas Coloridas Confusas) 
God: Oferece 35% de chance de recuperar 280 pontos do seu Mana em 6 segundos.
Evil: O tempo do efeito é aumentado em 4 minutos extras.

Absorver Alma (nome na Enciclopédia: Súplica de Invocação a) 
God: Recebe 10 Chi adicionais.
Evil: Tem uma chance de 80% de interromper a canalização do alvo.

Ressurreição (nome na Enciclopédia: Magia de Vida Nova) 
God: O custo de EXP é reduzido em 95%.
Evil: Recupera 100% de HP após a ressureição.

Força dos Espinhos (nome na Enciclopédia: Dança de Vento Puro) 
God: Retarda os inimigos ao seu redor em 70% por 3 segundos.
Evil: Chance de imobilizar o alvo é aumentada em 35%.

Tornado de Espinhos (nome na Enciclopédia: Chuva de Flores) 
God: Tem uma chance de 25% de ser conjurado sem custo de Chi.
Evil: Nocauteia o alvo o jogando 1 metro a mais para trás.

Névoa Reconfortante (nome na Enciclopédia: Crescimento de Neblinas e) 
God: O custo de Mana é reduzido em 15%.
Evil: Oferece 35% de chance de remover penalizações do estado (famoso dissipar).

Casco Verdejante (nome na Enciclopédia: Velação de Corpo Onda) 
God: Defesa física aumentada em mais 10%.
Evil: Aumenta o seu próprio estado de esquiva em 20% por 15 segundos.

Crescimento Rápido (nome na Enciclopédia: Magia Veloz) 
God: Oferece 25% de chance de zerar o tempo de recarga (da própria skill Crescimento Rápido).
Evil: Reduz tempo de recarga em 10% (dá – cast). 
Breve esclarecimento: há uma certa dificuldade de interpretação com essa Skill Crescimento Rápido lvl 11. Uma pessoa equipou a skill EVIL e o que reduziu foi o tempo de invocação (- cast) de qualquer skill. O que aconteceu: como seu char já tinha bastante - cast, qdo equipou a skill, ultrapassou os -100% de cast e seu char bugou, voltando a ficar lento.
No GOD diz que remove o tempo de espera também e outra pessoa equipou a skill GOD e deu certo, o que realmente foi removido, foi o tempo de espera para poder conjurar novamente a skill crescimento rápido.

Transferência 
Não possui God/Evil.

Curar Conjurado 
Não possui God/Evil.

Maestria de Madeira 
God: A habilidade do sábio aumenta os danos de madeira em 25%.
Evil: A versão demônio aumenta a taxa de acerto crítico em 2%.

Dissolução
Não possui God/Evil.

Sugador de Energia (nome na Enciclopédia: Mutação dos Céus) 
God: Imune aos efeitos de imobilização por 3 segundos extras.
Evil: Tem uma chance de 50% de aumentar a velocidade de movimento em 60%. Dura 10 segundos.

Demônio Chihyu (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Mitónimo) 
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Chihyu aprende a habilidade: Melhore. 
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Chihyu aprende a habilidade: Melhore.
Skill Melhore – Aumenta o próprio ataque básico em 30% por 20 segundos. 

Dama da Tempestade (nome na Enciclopédia: Aparecimento de Deus) 
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar. 
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Dama da Tempestade aprende a habilidade: Deserto da Sombra Lunar.
Skill Deserto da Sombra Lunar – Sela o alvo por 3 segundos. 

Salvação (nome na Enciclopédia: Chegada do Salvador) 
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte (quando aprendida, o nome da skill é Nove Rotação). 
Evil: Recebe 15 Chi adicionais. Salvação aprende a habilidade: Escudo de Teletransporte.
Skill Escudo de Teletransporte (Nove Rotação) – Cria um escudo para os aliados em 12 metros. Absorve 600 dano, e aumenta Defesa e Resistência em 5%. Dura 45 segundos. 

Senhor Cragg (nome na Enciclopédia: Chegada do Catástrofe) 
God: O custo de Mana é reduzido em 10%. O tempo do efeito é aumentado em 3 segundos. 
Evil: O custo de Mana é reduzido em 10%. Há chance de 25% de reduzir o custo de Centelha (Chi) em 1 ponto.

Ferroada da Punição
Não possui God/Evil.

Trepadeira da Névoa
Não possui God/Evil.

Vinha de Aranha
Não possui God/Evil.

Flor Indiferente
Não possui God/Evil.

Erva de Cura
Não possui God/Evil.

Erva Vital
Não possui God/Evil.

Matagal (nome na Enciclopédia: Galhos Espalhados) 
God: Causa 1500 de danos adicionais.
Evil: Tem uma chance de 25% de aumentar os danos recebidos no alvo por 9 segundos.

 

 

Créditos a "Tiff" do GuiaPWCréditos a "Tiff" do GuiaPW

 


 Tutor de Classe:

Krooki