Arqueiro

GUIA DE ARQUEIROS




Atributos

 


 

 

2.1 - Inteligência
Aumenta o Ataque Mágico
Aumenta a Defesa Mágica
Aumenta valor de MP máximo
Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)


2.2 - Destreza
Eleva o índice de acertos críticos (cada 20dex = +1 crítico)
Aumenta a Esquiva
Aumenta o ataque para armas de longo alcance (arcos e afins)
Aumenta a Precisão


2.3 - Constituição
Aumenta a Defesa Física
Aumenta a Defesa Mágica
Aumenta o valor de HP máximo
Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)


2.4 - Força
Aumenta a Defesa Física
Aumenta o Ataque Físico


3 - Builds

3.1 - Puro DEX (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:
Dano Elevado
Maior índice de acertos críticos
Maior índice de acertos
Maior esquiva
Desvantagens:
Baixo HP


3.2 - Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
Dano Elevado
Grande índice de acertos críticos
Grande índice de acertos
Alta Esquiva
Bom HP
Desvantagens:
Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES


3.3 - Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
Alto HP
Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
Baixo dano
Baixa Esquiva
Baixo índice de Acerto


4 - Habilidades

4.1 - Árvore de Habilidades



4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros:

4.2.1 - Físicas

 Mirar
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg




 Fogo Corrente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1.2 seg
Tempo de Espera: 3 seg




 Flecha Repulsora
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg




 Flecha Inspirada
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 1 chi



 Flecha de Impacto
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg



Flecha Letal
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg



 Tempestade de Flechas
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 2 chis



4.2.2 - Metal

 Trovão Cadente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 6 seg



 Céu Lamuriante
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 6 seg
Vitalidade: 30



 Estrondo do Trovão
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 8 seg



 Garras do Paraíso
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 2 chis



4.2.3 - Flechas Especiais

 Flecha Glacial
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Vitalidade: 25



 Dardos de Serpente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg



 Flecha Perfurante
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg



 Flecha Espatifante
Tempo de Invocação: 2seg
Tempo de Execução: 0.6seg
Tempo de Espera: 15seg



4.2.4 - Asas

 Ataque de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.9 seg
Tempo de Espera: 2 seg



 Golpe de Asas
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 6 seg



4.2.5 - Buffs

 Flecha Furgante
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 3 seg



 Barreira de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.5 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 45



 Águia Ascendente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 3 seg
empo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 1 chi



 Bainha de Penas
Tempo de Invocação: 1.6 seg
Tempo de Execução: 3.5 seg
Tempo de Espera: 3 seg



4.2.6 - Maestrias

 Maestria de Vôo



 Cem passos



 Maestria em Arcos


 

4.3 - Novas Habilidades

4.3.1 - Habilidades 79


 Benção do Condor
Tempo de Espera: 6 min
Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 seg

 Caminho do Vento
Tempo de Espera: 3 min
Vitalidade: 1 chi
Aumenta a velocidade de movimento do alvo para o máximo (15.0) por 8 seg

4.3.2 - Habilidades 100

 Flecha Sangrenta
Tempo de Invocação: 1.8 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 5 min
Vitalidade: 1 chi


Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP. O alvo sofre mais dano e recebe dano mágico de metal continuamente, durante 30 seg.

 União dos Espíritos
Tempo de Espera: 15 min
Enche imediatamente todas as barras de vitalidade.

 

 

Tutor de Classe:

Agalze

Underbeat

Requisitos Mínimos para Entrar na Devotion:

HP:5.100
Def: 3.800
Defm: 3.100
Atq Medio: 7.673 (DPS 5.880,49)
Qtd de Skills nv 11: 5
Qtd de Skills nv 79: Todas