Cubo do Destino

 



Introdução:

O Cubo do Destino é uma duengon solo (compartilhada) que qualquer um com level acima de 40 pode ter acesso. São 50 salas, cada um com desafios próprios para se completar. Depois de completar a missão de uma sala, você jogará um dado  de seis lados que indicará quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será mandado para a sala 1 com a opção de sair do CUBO ou reiniciar o cubo.

Embora o CUBO possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de moedas, 20 Joias Misteriosas, muita XP! Afinal ter a possibilidade de ganhar no level 90+, por exemplo, 450k de XP por dia é incrivelmente bom. Mas lembre-se o CUBO é completamente aleatório, apesar de que paciência e persitência sempre irão ajudar.

Você só pode pegar a quest do CUBO uma vez por dia (bem, se você tiver como pagar ;D).

Requerimentos:

1. Level 40 ou maior para entrar;

2. Você precisa de um Insígnia da Missão , que você pode pegar apartir dos gerentes de eventos/Lobo em cada uma das seis cidades maiores.

3. 10-30 pedras imortais. Cada pedra imortal pode ser trocada por um ticket , e cada sala requer 1 ticket para começar o desafio. Algumas salas têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornador com pagamento adicional de tickets.

4. 400-600k. Várias salas pedem 100~200k de moedas para passar, entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de volta ao final do cubo.

5. Enquanto você mata mobs, membros da sua party sem a quest não podem ajudar a você a matar pois não irá contar. Os mobs atacam fisico perto e tambémn usam skill ranged mágicas.

6. Paciência. Alguns dias irá ser muito fácil, e em outros impossível de terminar. Entenda como funciona o CUBO, ou seja, é tudo completamente aleatório.

Recompensas:

1. Muita XP! : 
Level: 50 - 59 : 250k XP e 50k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.
Level: 60 - 69: 300k XP e 60k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.
Level: 70 - 79: 350k XP e 70k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas.
Level: 80 - 89: 400k XP e 80k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas. Ingresso para Loteria do Cubo.
Level: 90+: 450k XP e 90k de alma. 1 Baú Cheio de Moedas. Materiais para forjar equipamentos. Capítulo do Destino : (Item para forjar livros de evil e god, lvl 99) 

2. Moedas ($$): Em várias salas existe a chance de ganhar 1 milhão ou 5 milhões de moedas.

3. Joias Misteriosas: Que pode ser trocado por moldes/drops dourados na cidade universal.
1. Início 
Troque a Insígnia da Missão  por uma Insígnia do Destino  no Enviado do Destino. Aproveite e use a fornalha, para reparar itens, comprar poções, e trocar as pedras imortais por tickets do CUBO. Escolha inciar e irá trocar a Insígnia do Destino  e ticket  em um dado de 6 faces , dê dois cliques e o dado rolará informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.

2. Cavar Baú
Abra 5 báus para obter o dado.

3. Abatedouro
Mate 5 mobs (tem que mobs do seu level) e ganhe o dado. Cuidado, pois os mobs sugam sua HP.

4. Toupeira
Mate 10 mobs com um único hit, e obtenha o dado.

5. Conte as Esferas I 
Conte quantas esferas vermelhas, brancas ou azuis (de acordo com a missão que pegar) e escolha a opção corretamente para obter o dado.
Uma dica: fique mais afastado, perto dos cantos, para ter uma visão mais ampla e contar corretamente as esferas.

6. Abre-te Sésamo I** 
Mate o boss desta sala, tem uma AOE fraca (100 a cada segundo). Quando ele morrer, um NPC irá aparecer. Fale com ele pra obter o dado. Cuidado, o boss tem respaw de 20 segundos então seja rápido. Não precisa estar em pt para matar o boss.

7. Ouça I 
Fale com o npc borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit.
Dica: passe rente a parede do lado esquerdo.

8. Comparar Caráter
Pague 100k ao NPC e abra 10 baus e você pode receber Cartão Gente Ruim (90% de chances, vende por 1 moeda) ou Cartão Gente Boa (10% de chances, vende a 1kk).

9. Sobreviva por 100 segundos
Fique vivo por 100 segundos. Existe um mob no centro da sala, que dá ataque em área, e vários mobs que ficam se movendo, mas esses são bem fracos.
Dica: Se possível, esteja de amuleto e com todos os buffs que conseguir. Outra dica é esperar uma pessoa entrar, contar 0s e entrar depois, então você terá que apanhar por 10s, pois quando a pessoa que entrou antes sair, o boss central para de dar o dano em área (mas pode recomeçar caso alguem entre na sala ou se vc se aproximar dele).

10. Hora do Pânico 
Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 17 ou superior. Fale com o npc para desativar a bomba. Se vc morrer antes disso, certifique de falar com o npc da sala 1 para desativar a bomba. 

11. Entediante
Basta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado essa sala tem PK ativado.. Ficou AFK já era What a Face 

12. Três Caminhos
Recebe um item aléatorio que ao abrir, pode lhe fazer voltar uma sala (Azar do Destino), ou avançar 4 salas (Sorte do Destino).

13. Seis em Um
Forme uma pt de 6 pessoas e fale com o NPC, ou pague 3 Tickets para completar o desafio.

14. Não quero ir embora***
O objetivo dessa sala é ter alguma morte. Ou você espera alguem entrar e o mata ou se suicida e reinicia da sala 1.
Dica: não se aproxime da bola no centro da sala, para não ativá-la.

15. Enviado Misterioso*
A primeira sala de 4 que você pode obter as Jóias Misteriosas. Você tem 60 segundos para matar a maior quantidade de mob possivel, e antes desse tempo acabar tem que falar com o npc no meio da sala, senão ganhará nada.

16. Um Só Coração I
Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com party das pessoas nessa sala. Ou você pode pagar uma 3 tickets para passar.

17. Ser Bom ou Ruim
Pagando uma quantida de 100k, você pode abrir 10 baus e receber 1 ou 1kk por cada item.

18. Forte o Suficiente***
Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Forte, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou , usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.
Dica: sempre tem lojas nessa sala vendendo o cartão.

19. Assaltante Alegre*
Fale com o NCP e ganha 5 tickets, e obtenha o dado.

20. Caminhos Divididos
Reba um item aleatório que fará vc ou voltar 2 salas (Azar do Destino) ou ir para frente 5 salas (Sorte do Destino).

21. Caçador de Monstros I
Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem q matar mob no mesmo lvl q o seu).
Cuidado pois os mobs batem forte e sugam HP. Dica: ataque o primeiro mob até baixar bastante o HP dele, só então ative a missão. assim, vc terá mais tempo para matar o outro mob.

22. Enviado do Destino*
Segunda sala (de um total de quatro) que você pode obter os Joias Misteriosas, mate em 60 segundos a maior quantidade de mobs que puder.

23. Ache a Diferença
Mate um dos mobs da sala, alguns são fáceis, outros nem tanto... Mas não chega a ser uma missão difícil.

24. Por Causa dos Outros
Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado (dependendo da quantidade escolhida pela pessoa que fez a sala antes de você). Ao termnar de abrir, você escolhe quantos baús a próxima pessoa irá abrir. Seja gentil. What a Face 

25. Campo Minado
Atravesse a sala evitando as mãos (igual nas Dusks). Fale com o npc no fim da sala para obter o dado.

26. Lute com o Dragão
Abra 5 baus, mas cuidado com o mob que os guarda. Como ele é bem lento lure o mob pro canto da sala e abra o báu, repita o processo até todos os baus sejam abertos.

27. Ouça II
Parecida com a Ouça I, só que mais difícil. Aumente o volume ao máximo e vá caminhando lentamente até achar um caminho silencioso.
Sugestões de caminhos (by Fórum Dignity'):
 

28. Conte as Esferas II 
Mesma coisa das primeiras sala, conte o numero de esferas da cor que pedir na missão que vc pegar e fale com npc.
Dicas: ver a ordem da resposta (by Fórum Dignity'):

Se o NPC pedir bolas AZUIS
1. Se as opções forem 13, 14 or 15, a resposta é 14.
2. Se as opções forem 14, 13 or 12, a resposta é 12.
3. Se as opções forem 11, 10 or 12, a resposta é 12.
4. Se as opções forem 09, 14 or 12, a resposta é 12.
5. Se as opções forem 08, 12 or 11, a resposta é 11.
6. Se as opções forem 09, 10 or 11, a resposta é 11.

Se o NPC pedir bolas BRANCAS
1. Se as opções forem 10, 09 or 11. a resposta é 11.
2. Se as opções forem 10, 08 or 11, a resposta é 10.
3. Se as opções forem 10, 08 or 09, a resposta é 10.
4. Se as opções forem 11, 10 or 09, a resposta é 11.

Se o NPC pedir bolas VERMELHAS
1. Se as opções forem 7, 8 or 9, a resposta é 7.
2. Se as opções forem 14, 13, 12 , a resposta é 12
3. Se as opções forem 13, 14, 15 , a resposta é 14
4. Se as opções forem 12, 11, 10 , a resposta é 11 ou 12.

Galera muito cuidado com a opção Vermelha 12, 11, 10 ... 
ELA MUDA, HORA É 12, HORA É 11, aconselho contar mais de uma vez sempre que estiver com essa opção. Outra opção é cancelar a missão, aguardar alguns minutos e pega-la novamente ( paga novo ticket).

(obs.: a dica é interessante, mas contem e verifiquem. )

29. Abatedouro II 
Mate 5 mobs do seu nível, sem limite de tempo. Cuidado: eles sugam HP.

30. Aguente 100 s se for homem
Fique vivo por 100 segundos. Mais difícil que a outra sala Sobreviva. Mesmas dicas.

31. Enviado Misterioso*
Terceirra sala com Joias Misteriosas. Mate o máximo de mobs em 60 segundos.

32. Mais Entediante Ainda
Espere 5 minutos para receber o dado. PK ligado na sala, não fique AFK!

33. Caçador de Monstros II
Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu level (tem q matar mob no mesmo lvl q o seu).
Cuidado pois os mobs batem forte e sugam HP. Dica: ataque o primeiro mob até baixar bastante o HP dele, só então ative a missão. assim, vc terá mais tempo para matar o outro mob.

34. Não Quero Ir Embora***
Mesmo que a sala 14, ou você mata alguem ou alguem te mata.

35. Três Caminhos
Item que pode fazer retroceder 3 salas (Azar do Destino) ou avançar 6 (Sorte do Destino).

36. Cavar Até Enlouquecer
Abra 10 báus e obtenha o dado.

37. Sorte nas Mãos
Pague 200k em moedas, e receba um báu da sorte. Nele você pode obter 1-3 pedras imortais, 5-10 tickets ou cartão Gente Boa.

38. Campo Minado Turbo
Mesmo que a sala 25, só que além das maõs deve se evitar os insetos que te matam com 1 hit! Recomenda-se passar colado na parede.
Sugestão de caminho (by Fórum Dignity'): Aproxime o zoom do mini mapa e ative a opção de monstros na tela (4º botão na esquerda em cima. ) Só saia do inicio, quando as formigas descritas pela cor azul e vermelho passarem e as mãos explodirem. Siga com cuidado através do caminho cinza. Aguarde no cantinho descrito pelo ponto azul. Quando as formigas vermelha e amarela passarem e as mãos explodirem, siga com cuidado pelo caminho em cinza até o npc final.


39. Colher Fruto dos Outros 
Abra 5, 20 ou 100 báus para obter o dado (dependendo da quantidade escolhida pela pessoa que fez a sala antes de você). Ao termnar de abrir, você escolhe quantos baús a próxima pessoa irá abrir. Seja gentil novamente. What a Face

40. Ser Bom ou Ruim*
Pague 100k e abra 10 baus, podendo ganhar 1 moeda ou 5kk.

41. Três em Um**
Crie uma pt com 3 pessoas na mesma sala, ou page 10 tickets para avançar.

42. Enviado Misterioso*
Mate o máximo de mobs que conseguir em 60 segundos e ganhe uma Joia Misteriosa por mob e o dado.

43. Um Só Coração II
Precisa de uma party para matar o mob ou pagar 10 tickets para avançar.

44. Hora do Maior Pânico
Uma bomba é colocada em você, deve chegar a sala 50 em menos de 10 minutos.

45. Abra-te Sésamo Novamente! **
Mesmo que a sala 6, mate o boss. Ele tem dano em área fraco. Não precisa estar em pt.
Cuidado! Essa sala possui pk liberado, então qualquer skill em área dos outros pode pegar em você.

46. Ainda não é forte***
Quando você entra na sala você ganha 9 Cartão Gente Violenta, mas você precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou usa a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá.
Dica: sempre tem lojas nessa sala vendendo o cartão.

47. Aguente 100s se for Homem! ***
Fique vivo por 100 segundos, AOE pesada. Mesmas dicas das anteriores.

48. Cavar até Chorar 
Abra 15 baus e receba o dado. Cuidado: PK liberado nessa sala.

49. Correr para os Prêmios*
Tem dois minutos para matar a maior quantidade de mob, cada mob dará 5k de XP e 1k de alma. Cuidado com o tempo, senão retorna ao início do Cubo.

50. Final
Sala final, fale com NPC para receber sua recompensa.
Se estiver com bomba, desative antes senão não receberá os prêmios. 
Também certifique-se de ter espaço suficiente no seu inventário para os prêmios.

Na sala 50 vc tem 2 opções:
1) Se vc pegar a 1ª opção ganha experiencia, alma e na sala 60 você ganha a Moeda da Loteria.

2) se você pegar a 2ª opção, na sala 60 você ganha uma Engrenagem Rotativa do Cubo, que com 30, você faz o Colar do Cubo (um dos melhores do jogo).

Seu objetivo foi concluido ao chegar sala 50, porém voce poderá continuar com salas extras acima da sala 50, que pode conter itens raros. É a Loteria do Cubo do Destino.

Dica do ZombieW: Informação nova: Na sala 50, há um NPC sem tradução, pegue a quest dele antes de pegar a recompensa, a quest te dá um Baú Cheio de Moedas!!

No cubo do destino temos fornalhas para forjar alguns itens, entre eles os famosos colares do cubo.

Colares de Defesa

Imagem
Nome
Grade Adicional Add's Para Fazer

Cubo do Destino Sigil Xu
14 Def+322 HP Máximo +5%
DefM+200
CON +10
Atk Level +1
Def Level +1
 30 Engrenagens Rotativas do Cubo
 1 Ksitigarbha
 1 Vajra
 2 Avalokites
 2 Jakari

ou

 1 Carimbo do Cubo do Destino

Cubo do Destino Sigil Kong
15 Def+334 HP Máximo +5%
DefM+200
CON +10
Atk Level +3
Def Level +3
 3 Colar do Cubo Sigil Xu

Colar do Cubo Sigil Po
16 Def+346 HP Máximo +5%
DefM+200
CON +10
Atk Level +5
Def Level +5
 3 Colar do Cubo Sigil Kong


Colares de Defesa Mágica

Imagem
Nome
Grade Adicional Add's Para Fazer

Cubo do Destino Sigil Xu
14 DefM+322 HP Máximo +5%
Def+150
HP+150
Atk Level +1
Def Level +1
 30 Engrenagens Rotativas do Cubo
 1 Ksitigarbha
 1 Vajra
 2 Avalokites
 2 Jakari

ou

 1 Carimbo do Cubo do Destino

Cubo do Destino Sigil Kong
15 DefM+334 HP Máximo +5%
Def+150
HP+150
Atk Level +3
Def Level +3
 3 Colar do Cubo Sigil Xu

Colar do Cubo Sigil Po
16 DefM+346 HP Máximo +5%
Def+150
HP+150
Atk Level +5
Def Level +5
 3 Colar do Cubo Sigil Kong

 

 

Quando o Cubo chega ao fim, existe a opção de fazer a Loteria, mas somente para quem é level 80 ou mais. Essa opção você pega no mesmo NPC que recebe as recompensas do Cubo.

Na Loteria não se usa tickets e não se ganha dados e sim:
 Cartão Coelho (avança duas casas) 
 Cartão Tartaruga (avança uma casa) 

Também é necessário ter uma boa quantia em dinheiro, pois muitas salas pedem moedas para poder fazer, nas salas da loteria ganhamos "Cartão de Pontos para Livros" , 10 destes cartoes fazem 1 CAPÍTULO DO LIVRO ANCESTRAL (pagina para forjar skill god/evil 92)

Sala 51: Sala Sudoku
Moedas – 150k
Recompensa – 10k de xp, 1 Cartão de Pontos


Desafio dividido em duas partes:
Parte 1: Ao pegar a missão você terá 6 min para matar 6 guardas. Fácil.
Parte 2: É um tipo de Sudoku. Você deve colocar as cores, não podendo repetir a mesma cor nem na horizontal, nem na vertical. Você terá 5 min pra completar. 
Dica: Antes de pegar a quest, analise as cores e já veja como deve fazer. Só depois pegue a quest e inicie.

Sala 52: Batalha com os Boss
Moedas – 150k
Recompensa – 5k de xp por cada boss, 1 Cartão de Pontos por cada boss.


Nesta sala existem 5 boss de níveis diferentes, e você tem 12 min para matar cada um deles. Nesse mesmo NPC que pega a missão você tem a opção de não fazer. 
Dicas: O primeiro boss é físico. O 2º, o 3º e o 4º são mágicos. O 5º boss dizem que ele drena HP.

Sala 53: Futebol
Moedas – 150k
Recompensa – 20k de xp, 2 Cartão de Pontos


Sala do futebol! Ao entrar na sala você vai visualizar 3 mobs, uma bola brilhante e um gol, a ideia é levar essa bola para dentro do gol num tempo de até 5 min, levando-a ela “morrerá” e então você poderá cavar o baú marrom que vai aparecer na sala.
Para atrapalhar existem esses mobs, mas basta lurá-los para o gol que eles morrerão. 
Dicas: Não tem como dar hit na bola, então para selecioná-la apenas aproxime-se dela.

Sala 54: Loteria
Moedas – 100k

Essa sala depende exclusivamente da sua sorte! 
Fale com o NPC e ele vai propor que você teste sua sorte nas bolas coloridas. Se tirar três bolas de cor igual você ganha uma moeda do cubo. Se tirar 3 bolas de cor diferente você ganha 300k em moedas.
Qualquer coisa diferente, nenhum prêmio, apenas seu cartão para seguir a loteria.

Sala 55: Outra Sala de Loteria
Moedas – 200k

Outra sala que depende da sua sorte. 
Fale com o NPC e ganhe um item, depois fale com o outro NPC do lado e pronto.
Você pode ganhar :
Primeiro prêmio da loteria- 930k em moedas.
Segundo prêmio da loteria- 630k em moedas.
Terceiro prêmio da loteria- 330k em moedas.
E pode ser que não ganhe nada disso e perca moedas.

Sala 56: O Irmão Perdido
Moedas – 100k
Recompensa – 20k de xp, 2 Cartão de Pontos


Quando pegar a missão, será teleportado para uma sala com 12 portais, alguns desses portais te levam direto para outra sala, outros voltam para a sala atual.
Explicando melhor: a sala 56 tem varias sub-salas (A, B, C, D, E) e você tem q chegar na sala A, para isso tente seguir os passos:

1º passo: Você aparecerá em uma delas, descubra qual você esta, identificando a sala que apareceu pela coordenada. As coordenadas de cada sala são:
A = 448 - 659
B = 448 - 639
C = 438 - 659
D = 438 - 649
E = 438 - 639 

2º passo: falar com um NPC, ele pode estar na primeira sala onde você aparece, ou pode estar em outra sala durante seu percurso, se ele não estiver na primeira sala, continue o caminho do passo 3 e fique sempre de olho, quando ver o NPC com a bandeira da missão para entregar fale com ele. NÃO VÁ PARA SALA A SEM FALAR COM ESTE NPC.

3º passo: chegar a sub-sala E, que a única que tem caminho para a B
Se vc estiver na sub-sala E (438 - 639), siga para o 4º passo
Se vc estiver na sub-sala B (448 - 639), siga para o 5º passo
Se vc estiver na sub-sala C (438 - 659), escolha qualquer um dos caminhos:
1ª linha 1º furo
2ª linha 2º furo
3ª linha 3º furo
Se estiver na sub-sala D (438 - 649), escolha qualquer um dos caminhos:
2ª linha 2º furo
3ª linha 1º furo

4º passo: chegar a sub-sala B, que eh a única q tem o caminho pra a A onde fica o NPC final da quest.
Verifica se esta realmente na sub-sala E (438 - 639), se não estiver repita o 3º passo, se estiver vá para:
2ª linha 2º furo

5º passo: chegar a sub-sala A, onde fica o NPC final da quest.
verifica se esta realmente na sub-sala B (448 - 639), se não estiver repita o 3º passo, se estiver na B:
Se você não encontrou o npc com bandeira de quest para entregar no caminho, verifique em q salas vc já esteve e tente ir para a sala onde ainda não passou, de acordo com a coordenadas: ( lembrando q você agora esta na sala B.)
B
1º LINHA: 2º LINHA: 3º LINHA: 
FURO 1 = C FURO 1 = E FURO 1 = C
FURO 2 = BLQ FURO 2 = E FURO 2 = E
FURO 3 = D FURO 3 = A FURO 3 = B
FURO 4 = E FURO 4 = D FURO 4 = D

C
1º LINHA: 2º LINHA: 3º LINHA:
FURO 1 = E FURO 1 = D FURO 1 = D
FURO 2 = D FURO 2 = E FURO 2 = D
FURO 3 = C FURO 3 = D FURO 3 = E
FURO 4 = D FURO 4 = E FURO 4 = C

D
1º LINHA: 2º LINHA: 3º LINHA:
FURO 1 = C FURO 1 = C FURO 1 = E
FURO 2 = C FURO 2 = E FURO 2 = D
FURO 3 = D FURO 3 = C FURO 3 = C
FURO 4 = C FURO 4 = C FURO 4 = D

E
1º LINHA: 2º LINHA: 3º LINHA:
FURO 1 = C FURO 1 = E FURO 1 = D
FURO 2 = D FURO 2 = B FURO 2 = D
FURO 3 = C FURO 3 = E FURO 3 = C
FURO 4 = E FURO 4 = D FURO 4 = E

Se você já encontrou o NPC com bandeira de missão para entregar no caminho, vá para a sala A:
2ª linha 3º furo

Sala 57: Corra
Moedas – 100k
Recompensa – 30k de xp.

Ao pegar a missão você precisará falar com mais 3 NPCs, um de cada vez (ao falar com o primeiro, aparece o segundo; ao falar com o segundo, aparece o terceiro). Eles estão cada um em um canto da sala e, para dificultar sua chegada neles, têm umas bolas coloridas que lhe causam efeitos diferentes:
Amarela – Stun
Verde – Diminui a velocidade
Vermelha – Hit
À sua frente encontra-se o NPC do Emissário da Coragem.
À sua direita o Emissário da Iniciativa.
E no outro canto da sala, na diagonal, o Emissário da Força.

Sala 58: Sala PK
Moedas – 100k
Recompensa – 2 Cartão de Pontos

Vida ou morte. Ao entrar na sala e falar com o NPC, você ganha uma moeda amarela, e verá na missão que para ganhar seu cartão precisará de duas. Como conseguir? Matando alguém que tenha a mesma moeda, porque ela irá dropar..
Quando você entra e não tem ninguém, você precisará esperar alguém entrar. Essa pessoa ao entrar, se for esperta pode não pegar a missão (logo, não terá a moeda), e não dropará nada pra você, caso consiga matá-la.
Dica: pegue a missão, use portal da cidade para voltar para o início, deixe a moeda com algum char que “more” dentro do cubo, e no dia seguinte quando entram para fazer o cubo novamente levam a moeda consigo; se caírem na sala 58 já terão as duas moedas e conseguirão seguir em frente, sem precisar esperar para matar alguém ou até mesmo morrer para um player. (Você sacrifica a loteria um dia para garantir em outro).
Obs.: Além da opção de fazer a missão, tem outra opção que é pagar 10 cartões onipotentes do destino, podendo continuar a loteria.

Sala 59: Vai ou Volta
Recompensa – 3 Cartão de Pontos

Quando falar com o NPC ele te dará duas opções:
1ª – Pagar 600k em moedas e ir pra sala 60.
2ª – Pagar 200k em moedas e voltar para alguma sala anterior, de forma aleatória.

Sala 60: Fale com o NPC e Ganhe seu Prêmio
Fim. 

Você vai ganhar 1 moeda da loteria!!!
Com ela, você pode forjar coisas, como:
- 25 casquinhas.
- 1 cartão onipotente do destino.
- Ornamentos. (ver na fornalha na sala 1 do cubo)
 
Créditos a "Tiff" do GuiaPWCréditos a "Tiff" do GuiaPW