Arqueiro

Atributos

2.1 - Inteligência
Aumenta o Ataque Mágico
Aumenta a Defesa Mágica
Aumenta valor de MP máximo
Aumenta a recuperação de MP (a recuperação de MP é reduzida em 75% durante o combate)
2.2 - Destreza
Eleva o índice de acertos críticos (cada 20dex = +1 crítico)
Aumenta a Esquiva
Aumenta o ataque para armas de longo alcance (arcos e afins)
Aumenta a Precisão
2.3 - Constituição
Aumenta a Defesa Física
Aumenta a Defesa Mágica
Aumenta o valor de HP máximo
Aumenta a recuperação de HP (a recuperação de HP é reduzida em 75% durante o combate)
2.4 - Força
Aumenta a Defesa Física
Aumenta o Ataque Físico
3 - Builds
3.1 - Puro DEX (força mínima para armadura-leve, resto em destreza)
Vantagens:
Dano Elevado
Maior índice de acertos críticos
Maior índice de acertos
Maior esquiva
Desvantagens:
Baixo HP
3.2 - Arqueiro-Híbrido (força mínima para armadura-leve, destreza mínima para arma e resto em constituição)
Vantagens:
Dano Elevado
Grande índice de acertos críticos
Grande índice de acertos
Alta Esquiva
Bom HP
Desvantagens:
Dano, acerto, esquiva e crítico nunca serão tão altos quanto de um Puro-DES
3.3 - Tanker (força e destreza mínimas para armaduras-leves e o resto em constituição)
Vantagens:
Alto HP
Alta DEF se comparado a um Puro DES
Desvantagens:
Baixo dano
Baixa Esquiva
Baixo índice de Acerto
4 - Habilidades
4.1 - Árvore de Habilidades

4.2 - Guia de Habilidades dos Arqueiros:
4.2.1 - Físicas
Mirar
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Fogo Corrente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1.2 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Flecha Repulsora
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg

Flecha Inspirada
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 1 chi

Flecha de Impacto
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 15 seg

Flecha Letal
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 12 seg

Tempestade de Flechas
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 15 seg
Vitalidade: 2 chis

4.2.2 - Metal
Trovão Cadente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 6 seg

Céu Lamuriante
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 6 seg
Vitalidade: 30

Estrondo do Trovão
Tempo de Invocação: 2.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 8 seg

Garras do Paraíso
Tempo de Invocação: 1.5 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 2 chis

4.2.3 - Flechas Especiais
Flecha Glacial
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 3 seg
Vitalidade: 25

Dardos de Serpente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg

Flecha Perfurante
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 8 seg

Flecha Espatifante
Tempo de Invocação: 2seg
Tempo de Execução: 0.6seg
Tempo de Espera: 15seg

4.2.4 - Asas
Ataque de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.9 seg
Tempo de Espera: 2 seg

Golpe de Asas
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 1 seg
Tempo de Espera: 6 seg

4.2.5 - Buffs
Flecha Furgante
Tempo de Invocação: 3 seg
Tempo de Execução: 0.8 seg
Tempo de Espera: 3 seg

Barreira de Asas
Tempo de Invocação: 0.5 seg
Tempo de Execução: 0.5 seg
Tempo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 45

Águia Ascendente
Tempo de Invocação: 1 seg
Tempo de Execução: 3 seg
empo de Espera: 30 seg
Vitalidade: 1 chi

Bainha de Penas
Tempo de Invocação: 1.6 seg
Tempo de Execução: 3.5 seg
Tempo de Espera: 3 seg

4.2.6 - Maestrias
Maestria de Vôo

Cem passos

Maestria em Arcos

4.3 - Novas Habilidades
4.3.1 - Habilidades 79
Benção do Condor
Tempo de Espera: 6 min
Aumenta a esquiva do alvo em 1000% por 6 seg
Caminho do Vento
Tempo de Espera: 3 min
Vitalidade: 1 chi
Aumenta a velocidade de movimento do alvo para o máximo (15.0) por 8 seg
4.3.2 - Habilidades 100
Flecha Sangrenta
Tempo de Invocação: 1.8 seg
Tempo de Execução: 0.6 seg
Tempo de Espera: 5 min
Vitalidade: 1 chi

Atinge o inimigo com um grande ataque, fazendo com que o próprio usuário e o alvo sofram uma redução no HP. O alvo sofre mais dano e recebe dano mágico de metal continuamente, durante 30 seg.
União dos Espíritos
Tempo de Espera: 15 min
Enche imediatamente todas as barras de vitalidade.
Tutor de Classe:
Agalze
Underbeat
Requisitos Mínimos para Entrar na Devotion:
HP:5.100
Def: 3.800
Defm: 3.100
Atq Medio: 7.673 (DPS 5.880,49)
Qtd de Skills nv 11: 5
Qtd de Skills nv 79: Todas